Problema com Pagamento da assinatura iCloud+

Há algumas semanas a mensagem “Houve um problema com o pagamento da sua assinatura do iCloud+” vem sendo exibida. Eu tenho atualizado as informações do cartão todas a vezes, incluindo data de expiração e código de segurança, a operadora do cartão verifica e confirma que o cartão está ativo, o cartão possui limite, teoricamente está tudo certo, mas a mensagem de erro continua sendo exibida. Tentei adicionar o Apple Play (onde está configurado este mesmo cartão) e também acusa este erro. Poderiam me ajudar?

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 13/07/2025 13:14

Responder
1 resposta

13/07/2025 22:43 em resposta a freitasmarcella

É super chato quando o pagamento do iCloud+ dá problema mesmo com o cartão ativo! Já que as verificações básicas não resolveram, o ideal é dar uma olhada no seu histórico de compras em reportaproblem.apple.com para ver se há algo pendente, ou tentar remover e adicionar o método de pagamento novamente. Se a dificuldade persistir, a melhor solução é mesmo contactar a Apple; eles conseguem ver o que está a acontecer com a sua conta e ajudar a resolver!

Problema com Pagamento da assinatura iCloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.