Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Meus AirPods não conectam mais no iPhone

Meus AirPods nao conectam mais no Iphone, levei na assistência técnica sugerida pelo Suporte da Apple e o diagnostico foi de que os fones nao funcionam mais. Nao tive nenhuma avaria, queda, molhado ou qq coisa do gênero. Sempre cuidei muito por ser equipamento caro, e o orçamento para troca é praticamente o valor de um novo. Pago caro por saber da qualidade e durabilidade da Apple, e é a primeira vez que me decepciono com um produto Apple. Durabilidade de apenas 2 anos? Sendo que meus MAC duram aproximadamente 10 anos, Iphone no mínimo 6 anos. Em contato com o suporte simplesmente nao tem o que fazer a nao ser pagar por um novo. DECEPCIONADA

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problema no Aipods Pro 2 Segunda Geração

Publicado em 3/07/2025 15:18

Responder
1 resposta

3/07/2025 15:48 em resposta a PatriciaRuthes

Eu entendo perfeitamente a sua frustração, e sinto muito por você estar passando por isso. Na verdade, já tive um problema parecido com meus AirPods, e sei como é decepcionante quando um produto da Apple, que a gente tanto confia, simplesmente para de funcionar sem um motivo aparente.

No meu caso, depois de um tempo, percebi que talvez o problema tenha sido o acúmulo de suor e resíduos ao longo do uso diário, mesmo que eu também cuidasse bem deles. A gente nem sempre percebe, mas o contato constante com a umidade e a oleosidade da pele pode, aos poucos, afetar os componentes internos. Fiquei chateada porque, assim como você, esperava que durassem muito mais.

É realmente frustrante quando a assistência técnica não oferece uma solução além da troca, especialmente por um valor tão alto. Eu também tenho outros produtos Apple que duram anos (como meu Mac e iPhone), e fica aquela sensação de inconsistência.

Meus AirPods não conectam mais no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.