Como visualizar e-mails do Outlook Windows no Macbook Air

Olá pessoal, tudo bem?

Não estou conseguindo abrir nenhum e-mail que foi enviado através do Outlook windows no meu outlook Macbook air 2025.

Tenho o MS 365 instalado no meu Macbook Air, só que ele abre uma tela pedindo para instalar o MS Outlook para MAC, mas já tenho e não abre nehum e-mail.

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Como visualizar e-mails do Outlook windows em um Macbook Air 2025

MacBook Air 13″, macOS 15.5

Publicado em 22/06/2025 16:26

Responder
1 resposta

24/06/2025 13:53 em resposta a grfigueira

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para acessar os e-mails do Outlook para Windows em um Macbook Air, você pode configurar a mesma conta do Outlook no aplicativo Outlook para Mac ou importar os dados do Outlook para Windows para o Outlook para Mac.

1. Adicionando a mesma conta do Outlook no Outlook para Mac:

• Abra o Outlook para Mac e vá em Outlook > Preferências > Contas. 
  • Clique no botão de adição (+) e selecione Adicionar Conta de E-mail. 
  • Digite seu endereço de e-mail e senha e siga as instruções para configurar a conta. 
  • Se você tem uma conta do Outlook.com ou Microsoft 365, siga as instruções específicas para adicioná-las no Outlook para Mac. 

2. Importando os dados do Outlook para Windows:

• No Outlook para Mac, vá em Arquivo > Importar. 
  • Selecione o tipo de arquivo que deseja importar, como um arquivo .pst do Outlook para Windows. 
  • Localize o arquivo no seu computador e clique em Importar. 
  • O conteúdo importado será exibido na seção "No Meu Computador" do Outlook para Mac. 
  • Para importar outros itens como e-mails, contatos e itens de calendário, você pode usar o formato .olm, disponível no Outlook para Mac. 

Observações:

• Se você deseja acessar os e-mails do Outlook para Windows no aplicativo Mail do macOS, você pode seguir as instruções do Apple Support para importar caixas de correio, selecionando a opção "Arquivos no formato mbox". 
  • Se você não está conseguindo visualizar algumas mensagens, pode ser necessário reconstruir a caixa de correio. Para isso, selecione a caixa de correio na barra lateral e vá em Caixa de correio > Reconstruir. 

Se continuar, Fale com suporte da microsoft pra melhor ajuda Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Como visualizar e-mails do Outlook Windows no Macbook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.