Como encontrar minha lista de filmes salvos no Apple TV?

Em todo lugar que busco, a unica informacao que me apresentam é a busca em biblioteca. Porem na biblioteca, ficam apena os filmes comprados e alugados. Busco aqueles filmes e series que sao do stream.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/05/2025 13:45

Responder
2 respostas

6/05/2025 16:47 em resposta a alfredo56

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Visualize a biblioteca no app Apple TV

A tela Biblioteca do app Apple TV inclui suas compras e seus aluguéis, organizados por categoria.

Nem todos os recursos e conteúdos estão disponíveis em todos os países ou regiões ou em todos os modelos de Apple TV.

Consulte também

Compre ou alugue filmes e programas de TV no app Apple TV

Visualize a biblioteca no app Apple TV - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

7/05/2025 09:49 em resposta a DaveGrohl666

Ola Dave, obrigado pelo retorno, mas nao quero ver os alugados e comprados. Quero ver a lista que separei para ver mais tarde, que estao disponíveis no streaming. Todos os demais streaming tem no menu, um 'minha lista' com todos os filmes e series que quero ver.

Apenas para ilustrar, em todos os filmes e series do streaming, antes de iniciar o filme entra um trailler, e um botão de 'adicionar' ou 'pular'. A pergunta é: onde acho os filmes que eu escolho como 'adicionar'?

Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como encontrar minha lista de filmes salvos no Apple TV?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.