Não consigo entrar na Conta Apple
Falha no sistema Apple
Não consigo entrar na conta apple para fazer a gestão da conta, senhas e senhas especiais
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 15″, macOS 15.3
Falha no sistema Apple
Não consigo entrar na conta apple para fazer a gestão da conta, senhas e senhas especiais
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 15″, macOS 15.3
Publicado em 20/04/2025 21:07
Carregando conteúdo da página
Conteúdo da página carregado
20/04/2025 21:38 em resposta a Gato136
Se você está tentando acessar sua conta Apple (por exemplo, para gerenciar senhas, dispositivos, dados, ou informações de segurança) e não consegue, pode ser um problema de login, verificação em duas etapas (2FA), travamento temporário ou até falha nos servidores da Apple.
Vamos passo a passo pra tentar resolver:
✅ 1. Verifique se os servidores da Apple estão funcionando normalmente
Antes de tudo, entre neste link:
Veja se há algum serviço com falha, especialmente:
Se estiver com falha, o problema é da Apple, e você precisa esperar a normalização.
✅ 2. Você consegue acessar este site?
Se não consegue fazer login por aqui também, o problema está com seu ID Apple (senha, 2FA, bloqueio ou erro de autenticação).
✅ 3. O que exatamente está acontecendo?
Me diga se aparece alguma destas mensagens:
Se for o caso, posso te ajudar com o procedimento exato para recuperar o acesso ou contatar a Apple diretamente.
✅ 4. Se você perdeu acesso total (incluindo ao dispositivo confiável)
Use o site oficial da Apple para recuperação:
Siga os passos indicados ali. Em alguns casos, a Apple pode demorar dias para liberar o acesso novamente, e é importante acompanhar.
Se quiser me contar exatamente qual erro está aparecendo ou onde você está tentando acessar (iPhone, site, app etc.), eu consigo te orientar certinho com o melhor caminho.
Você quer gerenciar a conta pelo iPhone, Mac, ou navegador? Está tentando entrar no iCloud, Apple ID, ou nas Senhas do iCloud?
✔️ Se a resposta foi clara ou te ajudou, toque em Curtir👍 — assim você apoia a comunidade Apple.
🍎 Caique Faro
Desenvolvedor iOS & macOS
16/06/2025 23:32 em resposta a Gato136
Se você está tentando acessar sua conta Apple (por exemplo, para gerenciar senhas, dispositivos, dados, ou informações de segurança) e não consegue, pode ser um problema de login, verificação em duas etapas (2FA), travamento temporário ou até falha nos servidores da Apple.
Vamos passo a passo pra tentar resolver:
✅ 1. Verifique se os servidores da Apple estão funcionando normalmente
Antes de tudo, entre neste link:
Veja se há algum serviço com falha, especialmente:
Se estiver com falha, o problema é da Apple, e você precisa esperar a normalização.
✅ 2. Você consegue acessar este site?
Se não consegue fazer login por aqui também, o problema está com seu ID Apple (senha, 2FA, bloqueio ou erro de autenticação).
✅ 3. O que exatamente está acontecendo?
Me diga se aparece alguma destas mensagens:
Se for o caso, posso te ajudar com o procedimento exato para recuperar o acesso ou contatar a Apple diretamente.
✅ 4. Se você perdeu acesso total (incluindo ao dispositivo confiável)
Use o site oficial da Apple para recuperação:
Siga os passos indicados ali. Em alguns casos, a Apple pode demorar dias para liberar o acesso novamente, e é importante acompanhar.
Se quiser me contar exatamente qual erro está aparecendo ou onde você está tentando acessar (iPhone, site, app etc.), eu consigo te orientar certinho com o melhor caminho.
Você quer gerenciar a conta pelo iPhone, Mac, ou navegador? Está tentando entrar no iCloud, Apple ID, ou nas Senhas do iCloud?
✔️ Se a resposta foi clara ou te ajudou, toque em Curtir👍 — assim você apoia a comunidade Apple.
30/05/2025 17:03 em resposta a CaíqueFaro
Olá!
Há mais de mês venho tentando logar na conta pelo link https://account.apple.com/sign-in e não consigo.
O site fica com o "símbolo de carregando" no centro da tela, mas não entra.
Já pra escrever essa resposta aqui na comunidade, entrou normal.
Esse link https://appleid.apple.com/ quando clica pra entrar, ele se torna nesse https://account.apple.com/ e tudo se repete.
Segui todos os passos recomendados pelo Caique Faro, no meu caso, sem sucesso.
Estou tentando entrar para gerar uma senha de aplicativo. Não sei se tem outro caminho.
17/07/2025 10:16 em resposta a Gato136
Olá a todos na Comunidade,
Parece que muitos de vocês estão enfrentando um problema bem específico e frustrante ao tentar acessar a conta Apple (em account.apple.com ou appleid.apple.com): a página de login fica travada em um símbolo de carregamento infinito, especialmente depois de inserir a senha ou o código de verificação em duas etapas. 😔 Sinto muito por essa dificuldade!
Como o CaíqueFaro, verificar o Status do Sistema da Apple (para "ID Apple" e "iCloud") é sempre o primeiro passo para descartar problemas gerais nos servidores da Apple.
Vamos lá, vou tentar ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução, focando nesse "travamento" pós-autenticação:
Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para resolver isso:
Soluções Relacionadas ao Navegador (Dicas CRUCIAIS!): 🌐
Soluções Relacionadas à Rede (Dicas Rápidas):
Soluções Relacionadas ao Dispositivo:
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
16/06/2025 17:20 em resposta a Gato136
Estou com o mesmo problema. Aparece o simbolo de acessando e não completa, após ter inserido o codigo de 6 digitos de um device confiavel
24/06/2025 01:56 em resposta a Gato136
Estou com o mesmo problema dos amigos, ao digitar a senha de dois fatores, fica buscando e não sai da tela.
Não consigo entrar na Conta Apple