Como recuperar iCloud antigo sem o número de celular?
Como faço pra recuperar meu iCloud antigo sem o numero de celular? Eu não tenho mais acesso ao número
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: iCloud
Como faço pra recuperar meu iCloud antigo sem o numero de celular? Eu não tenho mais acesso ao número
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: iCloud
Publicado em 17/07/2025 19:56
Carregando conteúdo da página
Conteúdo da página carregado
18/07/2025 09:19 em resposta a Thabataluiza
Olá Thabataluiza,
Que situação chata e bem específica com o seu iCloud antigo! 😔 Sinto muito por essa dificuldade em tentar recuperar sua conta sem ter acesso ao número de celular.
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução!
O problema que você descreve é um cenário comum com a autenticação de dois fatores (2FA) do seu ID Apple. Para sua segurança, a Apple exige um código enviado a um dispositivo ou número de telefone de confiança. Como você não tem mais acesso a esse número, a forma de verificar sua identidade é desafiadora, e o caminho é a Recuperação de Conta da Apple.
Aqui estão as dicas mais importantes e o que você precisa saber sobre a Recuperação de Conta:
Paciência é Fundamental (Período de Espera):
Sobre a Autenticação de Dois Fatores (2FA):
Espero que essa dica ajude você a recuperar o acesso ao seu iCloud antigo! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
Como recuperar iCloud antigo sem o número de celular?