Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Encontrei AirPod Pro em estacionamento

Bom dia. Sou do Rio de Janeiro, Niterói- Itaipu, e encontrei um AirPod Pro na case e estava num estacionamento na Praia de Itaipu. Tive que carregar ele primeiro e depois liguei e tentei descobrir o dono quando apertei o pareamento. Deixando claro que a ação foi para tentar descobrir a mensagem ( caso houvesse ) aparecendo o nome e telefone do dono. Mas infelizmente não apareceu. Entrei em contato com o suporte pelo telefone na data de hoje e fui informado que, mesmo com o número de série e modelo, não teria como a Apple achar o dono e fornecer o meu contato para que o dono pudesse ter de volta seu AirPod Pro. Fui aconselhado pelo suporte à deixar o dispositivo carregado sempre e mantê-lo sem pareamento. Só deixei pareado com meu iPad Mini 2 durante à noite para caso o firmware do AirPod precisasse ser atualizado.

Nao pretendo deixá-lo numa delegacia e nem adianta levá-lo à uma Loja Oficial da Apple. Vou aguardar e na fé que o dono resolva procurar pelo dispositivo novamente e saiba que ele foi ligado e está disponível e pronto para ser devolvido.

Caso alguém tenha descoberto alguma outra forma mais recente de encontrar o dono, ficarei muito grato.

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: AirPod Pro

iPhone 13 Pro

Publicado em 17/07/2025 09:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2025 10:39

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aconselho ver em grupo da sua cidade para ajudar encontrar o dono, aqui NAO IRA encontra e nem nada Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2025 10:39 em resposta a claudio144

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aconselho ver em grupo da sua cidade para ajudar encontrar o dono, aqui NAO IRA encontra e nem nada Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Encontrei AirPod Pro em estacionamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.