Encontrei AirPod Pro em estacionamento
Bom dia. Sou do Rio de Janeiro, Niterói- Itaipu, e encontrei um AirPod Pro na case e estava num estacionamento na Praia de Itaipu. Tive que carregar ele primeiro e depois liguei e tentei descobrir o dono quando apertei o pareamento. Deixando claro que a ação foi para tentar descobrir a mensagem ( caso houvesse ) aparecendo o nome e telefone do dono. Mas infelizmente não apareceu. Entrei em contato com o suporte pelo telefone na data de hoje e fui informado que, mesmo com o número de série e modelo, não teria como a Apple achar o dono e fornecer o meu contato para que o dono pudesse ter de volta seu AirPod Pro. Fui aconselhado pelo suporte à deixar o dispositivo carregado sempre e mantê-lo sem pareamento. Só deixei pareado com meu iPad Mini 2 durante à noite para caso o firmware do AirPod precisasse ser atualizado.
Nao pretendo deixá-lo numa delegacia e nem adianta levá-lo à uma Loja Oficial da Apple. Vou aguardar e na fé que o dono resolva procurar pelo dispositivo novamente e saiba que ele foi ligado e está disponível e pronto para ser devolvido.
Caso alguém tenha descoberto alguma outra forma mais recente de encontrar o dono, ficarei muito grato.
Obrigado.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: AirPod Pro
iPhone 13 Pro