Como transferir fotos do album de fotos para o iCloud+?
tem como transferir s fotos do album de fotos para o icloud+ ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
tem como transferir s fotos do album de fotos para o icloud+ ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
Publicado em 23/08/2023 17:54
Publicado em 29/08/2023 19:20
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O fotos do iCloud não funciona dessa jeito, se apagar do aparelho, apaga do iCloud também e vice e versa Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Carregando conteúdo da página
Conteúdo da página carregado
29/08/2023 19:20 em resposta a adauto177
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O fotos do iCloud não funciona dessa jeito, se apagar do aparelho, apaga do iCloud também e vice e versa Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
23/08/2023 19:00 em resposta a adauto177
Olá, Usuário!
Entendi seu problema, inclusive já aconteceu comigo.
Neste caso depende muito de onde está seu álbum de foto:
Você pode acessar ajustes > (nome) > iCloud > Fotos do icloud > ativar a opção de sincronizar
Você pode fazer o upload das fotos acessando icloud.com ou baixar o app iCloud para windows
28/08/2023 23:00 em resposta a adauto177
Estou com o mesmo problema! Tenho 200 gb no iCloud, porém não consigo manter as fotos lá e apagar do aparelho, as fotos são apagadas de tudo! Não sei l que fazer! Se for assim, não precisa pagar o iCloud né!? 🤦🏻♀️
29/08/2023 19:22 em resposta a Carolfmelo
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. nao verdade não ha o que fazer pois e assim que funciona o fotos do iCloud, tudo que ve no aparelho e um espelho que ocupa pouco espaço no iPhone e versão real fica no iCloud
Se nao sabia como funciona o fotos do iCloud agora esta sabendo 😉 Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
23/08/2023 19:28 em resposta a DuBlack
Feito isso eu posso apagar as fotografias que elas ficam no icloud+ ?
Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.
Como transferir fotos do album de fotos para o iCloud+?