WhatsApp não sai áudio do Status no iPhone

Meu WhatsApp tem que fechar e abrir novamente para sair o áudios das publicações em “status” é isso acontece desde que comprei o celular. Como faço para mudar isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 22/06/2023 18:28

Responder
2 respostas

23/06/2023 10:41 em resposta a Badgallay

Bom dia.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Pode tentar os passos do artigo abaixo e vê se ajuda. E não resolvendo, pode tentar com o desenvolvedor.

1 Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

2 Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

3 Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

4 Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Obter mais ajuda
- Se a App Store não estiver respondendo, entre em contato com o Suporte da Apple para tratar do iPhone ou do iPad.
- Se você encontrou o app na App Store, entre em contato com o desenvolvedor dele. Se o app tiver sido feito pela Apple ou tiver vindo no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple para tratar do iPhone ou do iPad.
- Se faz pouco tempo que você comprou o app e não o quer mais, você também pode pedir um reembolso.

Link do artigo: Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir.

Boa sorte!

Badgallay escreveu:

Meu WhatsApp tem que fechar e abrir novamente para sair o áudios das publicações em “status” é isso acontece desde que comprei o celular. Como faço para mudar isso?

[Título alterado pelo Moderador]

22/06/2023 18:53 em resposta a Badgallay

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse seu problema é voltado ao app do WhatsApp, quem saberá te responder é o desenvolvedor, a Apple não atua no desenvolvimento do WhatsApp, possivelmente pode ser alguma configuração que você mesmo fez dentro do app, então contate o desenvolvedor do WhatsApp e verifique como mudar isso https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não sai áudio do Status no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.